Top mais recente Cinco Leandro de Almeida Martins notícias Urban

melhorou ! passou-se um bom tempo, so qual a pele do prepucio esta bastante sensivel e escamando, algumas vezes ocorre rachaduras na pele do lado de dentro do prepucio o qual arde bem ! o de que poderia ser isso e como posso resolver ?

Relata que Abraão circuncidou Isaque, por ordem por Deus, contudo não relata nada A respeito de dízimo utilizando seu filho

Nome: Diogo disse: 9 por dezembro por 2013 às 11:07 AM Comentário:Tenho 29 anos e ultima vez q tive relação minha parceira em uma posição qual estava ,jogou meu penis pra trás que doeu Muito mais eu estava usando sangue quente pensei que ia atravessar, so de que ai pelo outro POR DIA apareceu uma ingua e depois disso nao consigo nunca levantar ele de que dói e presentemente quando sinto vontade d eurinar e ele Vive duro a dor aumenta e quando faço xixi começa a arder,queria saber oque é isso …

eu tenho 17 anos e descobri em setembro do ano pasado qual tenho 1 a pedra pelo rim esquerdo do 3 mm. O qual me incomoda é de que tenho frequentes dores nas costas…depois por um tempo este remedio Correto pelo mé especialmentedico,buscopan ,me deu alergia.

ela acha q este testiculo do lado esquerdo está maior q o lado direito.gostaria de tirar esta dúvida,pois quero demasiado ajudar o marido.ele ñ está utilizando nenhum Espécie de estess ou preocupaçãeste.amplamente obrigado

quando me masturbo e ejaculo rápido ou até mesmo quando demoro de modo a ejacular sinto uma dor aguda e bem forte na próstata.

quando vou criar sexu com minha dama,eu cinto normal ela tambem,mais quando eu vou exacular,alguma coisa estar empedindo de modo a sai a exaculação,nao e todo hora,mais presentemente nao manter-se saindo.sera qual estar entupido o canal.já tentei treis vezes Muito mais nãeste sai.possui alguma resposta doutor.

Fabri disse: 22 de outubro de 2010 às 11:14 PM Olá Doutor. Tenho 33 anos e nunca tive nenhum Genero por doença sexual. Contudo de 1 instante para este outro senti um pequeno comichãeste no prepúcio, quando fui ver este prepúcio estava irritado, avermelhado mal do lado direito. Em algum momento fiz a higiene adequada utilizando sabonete sem deixar espuma por muito tempo para nãeste irritar. Faz 5 tempo e sinto de que o prepucio esta volumoso do lado esquerdo, e no inicio da glande do mesmo lado irritado do prepucio esta irritado e avermelhado tambem.

Tenho minhas preocupações e medo, e tem uma pessoa qual eu fico, e ele foi ao médico e o médico disse de que ele estava utilizando um vírus, nada do grave, e passou qual tomasse fluconazol 150 mg, dose única, precisamente Assim sendo … este qual devo tomar pra saber se está tudo bem comigo?

Caso ache estranho, leia em Dt. 14.23, este dízimo consumido pelo próprio ofertante, isso se do fato ele cumpriu este voto, como a Bíblia nãeste nos dá nenhuma pista por sua própria fidelidade neste quesito.

lucas disse: 23 de abril por 2010 às oito:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relaçãeste sinto ardência, quando clique aqui agora urino sinto ardência devido ao contato utilizando a urina e ao pegar no pênis e tentar abrí-lo um pouco aparecem as fissuras. Por qual isso, o que devo criar?

Porreiro POR DIA,doutor a 3 dias venho sentindo meu testiculo esquerdo sensivel, de vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo,isso para, fiz quarenta anos de idade,nao tenho vicios,nao bebo e nunca fumo e nunca tenho vida promiscua,tambem tenho notado que de 1 mes para ca tenho ejaculaçao precoce,coisa que ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar 1 peso na academia,tive uma latejo no testiculo,fui ao medico e ele disse qual poderia ser uma varicossele,contudo se nao icomodasse poderia ficar assim,e nunca icomodou. É possibilitado a me disparar algum conselho? obrigado.

De ontem pra hoje comecei a sentir uma pequena dor de que parece vir de dentro do ânus. Ela aparece unicamente na hora por se sentar e levantar. Às vezes, de modo a se deitar. Ao correr, não sinto nada, a partir de que não haja impacto (neste caso o incômodo aparece).

Na Bíblia nãeste encontramos resposta escrita, contudo este bom senso Têm a possibilidade de nos induzir a uma resposta. Penso de que o melhor qual poderíamos concluir para a questão é blogar:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *